O que se sabe sobre a vida social de Vladimir Putin?
Apesar de várias camadas de sigilo em torno das preferências e rotinas do presidente Putin, transparece das notícias e relatos de que Putin é o oposto de um animal de partido.
- Ao contrário de Stálin, não há quase nenhum relato de ninguém entre os que agitam o Kremlin que começam como “Eu me lembro de como uma vez tivemos uma festa com Khozyáin (“ O Mestre ”).
- Putin segue uma rotina rígida que mantém pessoas sem autorização de segurança a uma distância muito segura de sua comida e bebida. O mesmo vale para itens físicos que entram em contato com ele: agentes químicos como Novichók não discriminam. Essa rotina, junto com o pesado perímetro humano que o segue por toda parte, não é propícia a um estilo de vida descolado.
- Sua vida romântica está sujeita ao mesmo conjunto de restrições à percepção pública que sua riqueza pessoal. Artistas de estrelas convidadas para sessões de entretenimento fechadas para a nata da elite russa mencionaram em várias ocasiões alguém na assistência que gostou do programa por trás de uma tela velada. Após seu divórcio há alguns anos, o presidente Putin sempre foi casado com a Rússia e não pode ser visto em público de mãos dadas com uma mulher mortal.
- Os hobbies que o presidente Putin desfruta são típicos de alguém que valoriza muito espaço pessoal e contemplação silenciosa: natação, malhar, caçar, pescar, mergulhar com snorkel, conectar-se com seus animais de estimação, peixes e animais peludos. O esqui alpino acontece para Putin em declives clinicamente varridos para qualquer um que possa mirar nele ou fazer um movimento perigoso na frente do nosso Presidente. As turnês de Putin no país, que certamente deixam Fat Kim com inveja, são um poder fortemente administrado que deixa pouco espaço para a socialização informal.
- O presidente Putin está logo empurrando 70. Só é seguro assumir que ele está passando pelo último de seu gregariousness se ele já teve algum.
Abaixo, uma das fotos de Putin, onde nos disseram que ele estava de férias. É um conhecimento aceito que o presidente Putin acha a companhia de flores, peixes, pássaros e animais mais satisfatória do que socializar com seres humanos irritantes, egocêntricos, barulhentos e egoístas.